domingo, março 08, 2009

Mais um salto qualitativo


Terminado o Curso de Aveiro que se saldou por muito positivo. É com bastante alegria e satisfação que tornamos público que os praticantes, Sara Melo (Soc. Columbófila Cantanhedense) e Daniel Montinho (A. M. Os Amigos de São Caetano) atingiram a graduação de 1º Dan (sendo que a praticante feminina é a primeira de que se tem notícia de ter atingido uma graduação tão alta na zona da Gândara Bairrada) e Luís Carlos Matos, passa a partir de ontem a ter a graduação de 2ºDan.
Dado que começa a existir praticantes em número e qualidade, importa informar sobre algumas alterações às aulas da AKSGB.
Assim o aula de Quarta-feira em Cantanhede, vai passar definitivamente a ser dividida em dois grupos, o grupo principal vai ser dedicado a praticantes com graduação igual ou superior a cinto azul, 5º Kyu. Em Febres a aula de sábado vai passara ter dois tempos, o primeiro dedicado a todas as graduações terá início às 18 horas e terminus às 19, dando-se de seguida início a uma classe dedicada a cintos castanhos e pretos.

1 comentário:

Pec disse...

Mano es o maior! :) Beijinhos